Fotografei esses lindos em uma tarde bastante quente, mas com um pôr do sol lindo.

Quando chegamos no local escolhido (que era um dos lugares mais lindos que já fotografei, diga-se de passagem), o sol estava forte, quase não se via lugares com sombra. Achamos um pedacinho, onde sentamos e conversamos um pouco sobre eles, sobre o quanto estavam ansiosos para a chegada da Helô. Eu gosto tanto de saber sobre as pessoas, a gente acaba se surpreendendo com tanta história bonita. E compreende que a vida é difícil, mas que ela é boa sim. Principalmente quando a gente tem alguém pra poder compartilhar cada momento.

A gente se divertiu, fotografamos muito, nos encantamos com o lugar diversas vezes, conversamos sobre a vida, sobre o futuro e, devo dizer que aprendi muito com esses dois. Sou suspeita pra falar, mas eu adoro cada foto desse ensaio. E guardo no coração cada sorriso que a Flávia dava quando o Felipe fazia graça ou cada vez que a Helô a chutava e ela delicadamente colocava a mão na barriga e dava um sorrisão de orelha a orelha

A Helô já nasceu e é a coisinha mais fofa desse mundo. Eu espero que um dia ela olhe para essas fotos e saiba o quanto ela já era amada e esperada por aqui!